Estou sentada na minha escrivaninha que fica de frente para uma janela, de onde tem uma visão agradável, o apê da frente, alguns telhados, algumas árvores e uns passarinhos se equilibrando no fio de energia. O dourado do sol está espalhado por toda superfície, não há brisa ainda, e ao fundo, só alguns poucos barulhos de carros e uma música de Alanis Morissete That I Would Be Good.
Na minha mesa, ao lado direito uma caneca branca de café estampada um sol nascente e uma frase "Todos os dias o sol nasce para você brilhar", e a minha esquerda, um pratinho com um pão de queijo requentado. Mais cedo, ouvi a vozinha da minha filha ao telefone com uma voz de dengo "Oi mamãe", e ouvi-la me conforta.
Está tudo no seu devido lugar, aqui dentro de mim, meu espírito está sossegado. Tenho sol, tenho pássaros cantando próximo a minha janela, tenho café quente na cafeteira, tenho alguns livros no meu criado-mudo que eu consegui comprar depois de tanto procurar por aí.
A minha cozinha não está em ordem, porque aguardo a instalação de um armário novo que comprei essa semana, minha tv a cabo talvez seja cortada hoje porque eu esqueci de pagar a conta que me dá um puto trabalho de tirar a segunda via. O meu carro precisa ir urgente para o lavajato, os documentos precisam serem pagos, os pneus necessitam de uma troca, MAS aqui dentro tá tudo no lugar!
A minha tpm se aproxima, então talvez esse texto seja fruto de uma Nina melancólica, eu sei que os próximos dias serão desequilibrados porque a quantidade de hormônio tramitando no meu corpo não me dá certeza de nada.
Mas, tá tudo no lugar! E por hoje basta!
Existem dias assim! Com a TPM pior, mas passa.
ResponderExcluirAdorei o teu texto.
Bjos
Visita-nos
E eu adoro suas visitas! Beijos!
Excluirse está tudo no lugar, o melhor é não mudar nada
ResponderExcluirO normal de uma bela e sedutora Mulher!
ResponderExcluirBeijo doce
O que está bem, bem deve ficar. Gostei muito de ler seu texto
ResponderExcluir.
Deixo beijo melado
(escrevi tema novo sobre o amor entre mulheres)
Amo sua positividade!
ResponderExcluirRsrs.. Obrigada!
Excluir