Sexo a três num sábado qualquer

- Venha com bastante energia porque combinei um lance para nós. - Dizia sua mensagem no sábado de manhã. Eu já podia imaginar que tipo de lance seria.
Me buscou às 14h e nos levou ao motel mais próximo. A loira no banco da frente parecia simpática, mas também tímida e quieta. Fico pensando durante o percurso se tento impressionar ou fico na espreita. Não sou o segundo tipo e vou tagarelando até o local, mais do que o homem da cobra.

No quarto, entro e começo a tirar os acessórios como pulseira, relógio... quando sinto um braço me puxar para se juntar a dupla que já estão se pegando num beijo.

Me despi e me joguei na cama. Não me lembro como começou, mas com certeza fui para cima da loira. Uma moça de estatura média, seios branquinhos e médios, nem magrinha, nem cheinha, mas com um bumbum volumoso na medida certa. 

Avancei na direção na sua boca pequena, dei um beijo com vontade e desci para seus seios, brincando com a língua em cada um deles. Fiz o percurso passando pela sua barriga até chegar na sua intimidade. Sua buceta era tão pequena quanto a sua boca, parei ali entre os lábios internos e encenei um balé com a língua.

Senti por trás um volume duro me roçar a bunda. Enquanto eu sugava a garota, ele me preencheu inteira com seu pau entrando cada vez mais e mais fundo. Gemi. Ele grudou na minha cintura, tirou seu pau da minha buceta e voltou a entrar. 

Nos divertimos assim por um bom tempo. Ela gozou na minha boca. Ele, na minha buceta. Num único momento só nosso, envolveu seus braços por cima dos meus, me apertando, e socou mais forte seu pau dentro de mim. Urrou no meu ouvido gozando. 

Cochichou mais algumas palavras, e sem tirar o cacete de dentro, continuou a foder. Agora uma de duas mãos contornou firmemente minha garganta e a outra a minha bunda. Meteu mais um pouco nessa posição, quando anunciou outro gozo chegando.  ferozmente

- Quero você para mim.

Quis e teve, por algumas horas, esse é o limite de tempo que me deixo ser de alguém.





CONVERSATION

6 comentários:

  1. Mmm .... História deliciosa ....

    paz e amor
    1ManView

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ler
    Bjs

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Poesia com Rapadura...

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com inveja desse cara!! KKK.

    ResponderExcluir
  4. História deliciosa!
    Pena que estamos longe, né?!
    Você escreve muito bem, detalhista, adoro isso.
    Beijos

    ResponderExcluir