Meu último cliente de 2018


No dia 28 de dezembro atendi meu último cliente de 2018. O número 8 para mim é muito especial, assim como foi meu último atendimento no ano. Me mandou mensagens uns dois dias antes para saber a disponibilidade (adoro um planejamento), e no dia combinado, lá estava o moço num carro vermelho, pedindo para eu olhar para a direita enquanto eu fazia o contrário.
“Falo muito, mas sou tímido”, ele comentou. Consigo entender o que é isso, falo muito também se estou com uma pessoa que não fala quase nada. Como eu estava na capital, foi necessário que ele me buscasse num ponto combinado. Não seria legal eu pegar um Uber até o motel. Imagino a cena e acho super engraçado, mas não funcionaria.
No motel aos poucos fomos ficando à vontade, continuamos conversando até surgir um espaço de tempo para um beijo, daí para frente, as coisas foram acontecendo, as roupas foram caindo ao chão e a timidez também.
Quando sua boca começou a correr pelo meu corpo, percebi que a mesma suavidade que tinha no jeito de falar, também tinha nos lábios e no toque.
Me mostrou uma posição nova, mas fiquei um pouco engonçada, tenho uma certa dificuldade com coordenação motora. Quando acertamos numa posição mais ajustada, ele gozou muito gostoso e poucos minutos depois também ganhei um intenso orgasmo.
O último de 2018. Intenso igual. Além de um delicioso momento, também ganhei um amigo fantástico, foi super gentil se colocando à disposição para ajudar nesse período de transição da minha mudança para capital!
É muito bom conhecer pessoas assim, que veem a gente além de um momento no motel. Por mais pessoas assim em 2019!
Ótimo ano para vocês!

p.s. Voltei a ser morena 

Beijos, Nina




CONVERSATION

1 comentários:

  1. Você é um Amor. Um 2019 de sucesso e muitas realizações.

    ResponderExcluir