O SENHOR M DA BOQUINHA SUJA

Passei o dia hoje trabalhando num livro que vou lançar esse mês, não vejo a hora de ficar pronto, porque para esse eu suei. hahaha... no sentido figurado. Nada melhor que um dia produtivo de trabalho se encerrar com sexo. 

O moço que veio encontrar comigo à tarde me ligou assim:
- Nina, estou aqui no motel tal e queria ver você agora, mas eu tenho um pouco de pressa porque preciso ir embora.
Escuto atentamente e respondo:
 - Então você deveria ter me ligado antes para eu me organizar melhor.
- Desculpa, é que eu chamei uma outra garota antes e ela era fake. E olha, eu tenho cara de novinho, mas tenho mais de 30 anos, tá bom?
Hahahaha - Gargalhei internamente pela história da garota.
Aquele velho ditado que diz "o barato sai caro" é verdadeiro. 
Conversamos e acertamos alguns detalhes. Vinte minutos depois ele batia à porta.
O senhor M era um sujeito agradável pessoalmente e falava a verdade sobre sua aparência de novinho, com 1.65, magrinho e cabelinho liso escorrido para o lado, enganava muito bem com uma aparência de 18 aninhos.

Sentado perto de mim na cama, me puxou e encostou os lábios levemente nos meus. Sentiu e soltou um gemido. Levou as duas mãos no meu rosto e me beijou mais profundamente. 

Nus em cima da cama, passei meu corpo por cima do dele e ofereci meus seios na sua boca, chupou cada um deles com delicadeza. Pediu que fizéssemos um 69, me posicionei com a minha boca de frente para o seu pau e o bocanhei até onde consegui. Ele se dedicava com a língua de cima a baixo na minha bucetinha. 

Enquanto eu sugava seu pau e descia em direção as suas bolas, ele me pediu para ir devagar para que ele não gozasse logo. Ainda por cima dele, coloquei a camisinha e sentei no seu membro rijo, de maneira que eu levantava e sentava nele. 

- Puta que pariu, caralho, porra.. Ahh Nina, que rabo gostoso!
Mudamos a posição para um papai e mamãe e ele quase gozando de novo. Então fiquei de quatro para que ele tivesse um orgasmo com a visão do meu bumbum.
- Nina, caralho, porra, pqp... que amor gostoso. Que rabão! Caraaaalhooooooooo. Ahhh Nina, que gozada gostosa!








CONVERSATION

2 comentários: