O senhor R

Um ano e seis meses. Talvez esse tenho sido o recorde de tempo que demorou para que eu conhecesse um cliente leitor aqui do blog. Embora morássemos em cidades vizinhas, nunca dava certo, mas ele continuou "fiel" na espera e num bonito domingo de sol, parei o carro num estacionamento de um posto nas redondezas do meu bairro e o esperei. 

Minutos depois ele (que vou chamar de senhor R) chega com uma garrafa de vinho à mão e tímido. Entrou como se fosse uma situação qualquer, sem demonstrar nervosismo. Dirigi para o motel mais próximo e escolhemos uma bela suíte. 

Eu tinha uma imagem dele na cabeça, mas o que conheci pessoalmente foi muito melhor. Um lindo par de olhos claros, alto, um sotaque sulista ainda bem marcado e muito bem educado. 

Conversamos um pouco, como de praxe, ele me contou que estava tirando uns dias de folga para relaxar a beira do rio. Aos poucos fomos nos aproximando e quebrando a barreira da timidez. Descalça, tirei meu vestido e parti para o abraço ou melhor, para os seus braços. Com meu corpo em cima dele, encaixei meu quadril no dele para sentir o seu pau endurecer embaixo da calça roçando a minha calcinha, enquanto sua boca engolia um seio de cada vez. Sua boca foi gentil com eles, os beijou e os chupou com muita delicadeza me deixando com vontade de mais.
Ele repetia várias vezes que eu era linda. Deve ser porque demoramos muito para ter um encontro (hehehe), me fez parecer melhor, é igual quando a gente está com muita fome e a comida demora a sair. 

Um fato interessante sobre o senhor R, ele já me conhecia tanto virtualmente, que confiou no que lia sobre mim para me indicar para um colega, enciumado, palavras dele, mas indicou. Rsrs! Adorei o gesto! 

Tivemos um momento super agradável e ele ainda me presenteou com a garrafa de vinho. Muito gentil. Prometeu que volta para gente brincar mais outras vezes. E eu não vejo a hora!

                                            Beijos, Nina!
Ps: foto atualizada


CONVERSATION

3 comentários:

  1. Bela história.. pena que começou rápido e acabou rápido!!!

    ResponderExcluir
  2. Duas coisas...
    a) Queria conhecer a Nina...
    b) Queria postar umas fotos bem eróticas dela...
    Estou à disposição!!!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de texto! Sortudo senhor R de conhecer essas lindas e doces curvas. Sempre me excito em suas leituras. Bjssss Ass: Prof.

    ResponderExcluir