Tipos de clientes


Hoje passei o dia editando um conteúdo que vou lançar na Amazon em formato de e-book para mulheres que pretendem se tornar acompanhantes ou simpatizantes do assunto, daí que me dei conta que essa parte poderia postar aqui no blog também e deixar os clientes se reconhecem nos perfis. 
                 
Quem é você quando está com uma GP?

ü  O tímido: aquele sujeito que fala pouco e não sabe bem o que falar, mas ele presta bem atenção em você e no que diz. Uma boa parte dos tímidos são muito bons na cama, sabe agradar e gosta de proporcionar prazer. Com ele é bom ter jogo de cintura para não ficar aquele climão de silêncio.

ü  O falante: do contrário do tímido, esse a gente não precisa se esforçar muito para ter assunto porque ele já tem e haja assunto. Se o cara gosta de falar eu deixo, prefiro escutar, alguns gostam mesmo é de desabafar ou contar sua história de vida e outros ainda apenas de se gabar.

ü  O rapidinho: Esse está sempre muito ocupado, então mesmo que ele saiba que o seu cachê é de uma hora, ele só precisa de trinta minutos. É objetivo, vai chegar tirando a roupa e indo para o banho, espera que você já tenha se despido, parte para cima, finaliza rápido, se arruma e vai embora do mesmo jeito que chegou, com pressa.

ü  O folgado: De vez em quando aparece um desses, na maioria das vezes são bonitos e muito simpáticos, mas usam disso para extrapolar no horário. Jogam charme, te enche de elogios, tudo isso para garantir umas horas a mais do seu tempo sem te pagar de acordo. PS: Quando o bonito não paga o cachê conforme as horas extrapoladas, pode ter ser certeza que numa próxima vez que procurar não será atendido. E esses sempre voltam sedentos! 

ü  O generoso: Obviamente são os melhores. Te leva para uma suíte maravilhosa, te oferece a melhor bebida, gosta de te ver gozar ou pelo menos tenta, não se incomoda tanto com o tempo e ainda te paga a mais. São raros, então sempre os mimo mais numa próxima!

ü  O chorão mão de vaca: É um dos piores para se atender, ele tenta ganhar um desconto alegando querer só uma rapidinha ou diz que tem o pinto pequeno e por isso merece. O mão de vaca reclama de tudo no quarto, do preço da gasolina, da água, da camisinha... é um saco. Provavelmente vai ser atendido uma única vez. 

     E particularmente comigo, tem aqueles que saem só pra ver se vou escrever sobre eles aqui no blog... 
  

     Se identificou? Comenta aí quem é você na fila do pão! 





CONVERSATION

2 comentários:

  1. O que adora mulher.. o que adora chupar, meter gostoso e pagar o combinado.
    Conversas requintadas ou putarias, um bom jantar.. também faz parte de meu menu!!
    Quer ver?

    ResponderExcluir
  2. kkkkk Fiquei em dúvida flor. Será que sou um falante? srsrsr bjssss Ass: Prof.

    ResponderExcluir