Me conheceu na sala de espera

Fui atender um cliente outro dia no início da noite. Quando cheguei na suíte, ele já me esperava, aliás, super pontual e educado. Como de praxe, pergunto em que site ele me encontrou, isso me ajuda a identificar qual site me traz mais retorno. Ele comenta:
- Foi inusitado, eu estava sentado numa sala de espera de um consultório, ao meu lado tinha dois camaradas conversando e um deles tinha um notebook aberto com uma imagem. Esse comentou com o outro com entusiasmo 'olha esse achado, parece muito gostosa, mas ainda não consegui marcar com ela'. O outro colega respondeu 'ah, eu não confio nesses anúncios'. Na tela do computador, apareceu a sua foto com máscara, dei uma espiada de canto de olho, consegui ver o seu nome e guardei na cabeça. Depois que sai de lá, te pesquisei e estamos aqui!

Põe inusitado nisso!!

E já que ele decidiu literalmente pagar para ver, tratei de lhe DAR um ótimo momento. Depois de tirarmos a roupa, agarrei o seu pau e encostei a minha boca de leve primeiro, para em seguida, engoli-lo quase inteiro. Depois, sentei nele de costas deixando a visão da minha bunda rebolar em cima do seu pau. Suas mãos grudaram na minha cintura enquanto seu quadril também mexia rápido embaixo do meu. Trocamos a posição, me pegou de frente e investiu nas socadas até o fundo e gozou muito gostoso!


CONVERSATION

1 comentários: