Manual do Sexo Pago

Os dias foram intensos nessas últimas semanas de outubro, foi difícil suportar algumas situações, mas da mesma maneira que tudo tem começo, também tem fim. Me acalmei e terminei o trabalho que comecei há meses! Estava passando da hora! Subi para a plataforma da Amazon ontem o meu e-book Manual do Sexo Pago: uma puta profissional

Hoje brinquei com a minha revisora: Já posso dizer que sou escritora? São 120 páginas pô (rsrsrs).

Quem me conhece sabe o quanto eu adoro o meu trabalho, tanto no quarto quanto o processo da escrita sobre o encontro. Sei que nesse ramo estou exposta a julgamentos, mas o peso das palavras das pessoas boas que entendem meu ponto de vista é maior do que as críticas negativas.... então: foda-se!

Minha avó materna sempre dizia que "macaco senta no próprio rabo e falo dos outros" e ela estava muito certa. 

Nessa vida a gente tem tão pouco tempo, se eu parar para fazer só o que a sociedade acha plausível, eu tô mais que fodida.... eu seria uma fodida infeliz.

Passei uma semana muito agradável em ótimas companhias, prometo que volto logo essa semana para contar como foram esses encontros!

Agora, fica aqui um pedido já que eu nunca te pedi nada: COMPRA MEU LIVRO






CONVERSATION

1 comentários:

  1. Finalmente encontro uma mulher balzaquiana... Linda, inteligente, responsável, sensível, e puta! - esplendidamente puta, predicados que todo homem espera de uma mulher. Tarde, talvez? Eis que, tornado um homem jurássico, já me aquietei no meu canto silencioso de desejos não alcançados. Me aquietei, sim, mas não morrí !

    ResponderExcluir