Verbo Transitivo Direto

Estava fazendo mudanças na minha mesa de home office versus maquiagem e comecei a vasculhar minhas caixinhas de joias versus bijuterias versus lembranças... parei, fui até a geladeira, peguei uma long neck de uma cerveja que a embalagem prometia "puro malte" mas que eu não gostei muito, enquanto toca alguma coisa dramática no spotify e eu não me lembro como eu parei aqui... aqui que é a minha melhor e maior caixinha de lembranças. 

O que vocês estão fazendo nessa quarentena? Tá todo mundo ficando um pouquinho pirado e melancólico ou sou só eu? 

Às vezes eu entro no carro, pego uma BR próxima a minha casa, e dirijo sem destino até a próxima rotatória só para sentir a sensação de liberdade de novo, é como se a vida voltasse ao normal quando estou atrás do volante, mas faço o retorno, que não fica muito longe e vou até a próxima conveniência para me lembrar que todas as portas estão fechadas.

Será que a gente vai enlouquecer nesse mês ou no próximo?

Ah! o livre-arbítrio! Onde foi que ele ficou se ele de fato existiu?

Lá em Júlio César de Willian Shakespeare foi dito que "os homens são donos de seu fado. Não é dos astros, caro Brutus, a culpa, mas e nós mesmos, se nos rebaixamos ao papel de instrumentos".

Mas então pronto, como diz meu amigo Português do sotaque engraçado que hora ou outra solta "mas como estás brasileira?" e minutos depois disso a gente tem ataques de riso por nossas diferenças linguísticas que já nos uniu em colônia... mas pronto...

Viramos instrumentos de um uma pequena capsúla  proteíca esponjosa que mais lembra uma mamona verde que muitos de nós fizemos guerra na infância e que agora nos enclausura dentro do nosso próprio habitat.

1 x 0 para ele

Enquanto isso a gente prega o bumbum no sofá e coloca todas as séries em dia na Netflix, limpa todos os livros da prateleira, joga toda a comida velha da geladeira, limpa as gavetas de calcinha ou da cozinha e aqueles que podem:

Transem - verbo transitivo direto.

Transem como se o mundo fosse acabar amanhã,  experimentem todas as posições do kamasutra, testa aquela mesa da sala, assistam todos os pornos do xvídeos, joguem Verdade ou Desafio e se desafiem a contar seus segredinhos mais sujos... não, melhor não... deixa isso quieto e vida que segue.

No mais, para esse período eu desejo que vocês se fodam... fodam muito na cama, no banheiro, na sala e na cozinha, na piscina e por quê não lá dentro do carro na garagem?

Quando vocês começarem a se estressar um com o outro, para tudo e transem, porque a vida é curta e  a morte está logo ali atrás da porta que separa a sua casa da rua, esperando em algum lugar.

Alguém tem que transar nesse universo já que eu, no momento, não transo, me sinto na responsabilidade de incentivar uma grande putaria!

Beijos maliciosos,
Nina








CONVERSATION

2 comentários:

  1. Nina é bem assim como você relata é como ocupamos o nosso tempo neste momento dificil pelo qual atravessamos. Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Yes, my dear Nina, now I'm so motivated and horny! Let the wet time begin!
    LOVE

    ResponderExcluir