Quando Zeus me levou para Olimpo

Mitologia é um assunto fascinante, praticamente um "contos de fadas" para adultos. Minha companhia desse conto é tão sedutor quanto Zeus, o todo poderoso Deus dos deuses da mitologia grega.

Nós já tínhamos saído uma vez, como contei aqui e nesse bis, meu Deuso Grego conseguiu se superar.

Fui recebida na suíte Zeus do Eros (motel da capital cuiabana), praticamente um templo do Olimpo, quartos elegantes, sala de jantar, piscina, mesa de sinuca, um parque de diversão... mas tudo isso foi ofuscado perto do seu gesto gracioso.

Assim que estacionei, o Senhor S foi até o carro  e abriu a porta para mim, segurou na minha mão enquanto eu descia  equilibrando em saltos 12 cm,  me cumprimentou com um beijo e me levou para conhecer o espaço.

Fiquei encantada com o lugar, mais ainda depois dele contar que havia reservado aquela suíte só porque queria conhecer na minha companhia (meu coração até derreteu porque fiquei receosa que ele esperasse mais alguém, rsrs)
 
Estava mais despojado naquele dia numa camisa xadrez com calça jeans, os cabelos agora encaracolados, um corpo que continuava delicioso e uma expressão no rosto bem mais relaxada. Conversamos por um tempo, me contou sua viagem recentemente àquele período para o Chile.


Depois de uma ducha nos enroscamos, sua boca passeou em todos os cantos do meu corpo, tive o prazer de tê-la por um longo tempo me chupando maravilhosamente até o orgasmo me levar para outros campos de lírios e delírios... Lembrar daquele homem todo dedicando-se ao meu prazer ainda provoca-me entusiasmos aos arredores do monte de vénus.


O melhor estava por vir quando sentei no trono do Deus do Trovão me sentindo a própria Hera, por ali rebolei, rebolei até seus raios eletrizantes tomarem nossos corpos como tempestades violentas provocando um estrondoso orgasmo, profundo e intenso. O prazer era nítido na nossa pele que derretia com o calor daquele momento.

Um perfeito lord...solteiro... muito fácil de se apaixonar.

beijos

Nina


CONVERSATION

4 comentários: