SEM SUTILEZA


Olha para esta foto e saiba o seguinte sobre a persona ruiva que vós escreve:


  • Primeiro: se você não me abordar com muita educação, evitando frases do tipo "vamos transar" ou "tô querendo fazer um amor gostoso" (to enfiando o dedo na guela agora), eu jamais vou aceitar sair com você.
  • Segundo: se me perguntar coisas óbvias que diga-se de passagem estará no meu anúncio (e aqui neste site), como valor, local de atendimento, anal ou a pergunta mais irritante depois do "manda foto?" é a "sua foto é verdadeira né?". Não é por nada não, mas a minha vontade é mandar uma pedrada mentalmente na sua cabeça. Vejamos o porquê: 
Se você está disposto a gastar algumas centenas de reais numa acompanhante, então que seja uma boa acompanhante, de perfil real, idônea e isso requer alguns minutos do seu tempo para pesquisar. Se não consegue parar cinco minutos que seja para checar a veracidade da pessoa com quem deseja trocar fluídos corporais... tú vai levar golpe mesmo.

Não tem mais desculpa para isso, o Fatal Model tem vídeo de comparação, e alguns retardados ainda vem com essa pergunta desnecessária. Poupe o meu e o seu tempo. 

"Ah Nina, mas eu vi em outro site" - então procure um site de confiança.

"Ah Nina, mas eu gostei daquela garota do site tal que não tem foto de comparação" - então observe a qualidade das fotos se tem todas o mesmo padrão, observe o fundo da foto, o local que ela costuma tirar, se varia muito o quarto... se não é de hotel, provavelmente é fake.

Outra opção, salva a foto e joga no google imagens, se for fake, vai aparecer em que site ela pegou.

  • Terceiro: meu tempo de trabalho é por hora, se você ignorar esse fato e não acertar meu cachê de acordo, provavelmente será a primeira e última vez que verá o meu bumbum branquelo, porque uma coisa é eu te sinalizar claramente que vou ficar mais tempo por conta própria, outra é você ignorar o tempo e nem se dar o trabalho de perguntar se tem acréscimo. Não vou te cobrar, não vou fazer um barraco, afinal eu sou uma dama, mas quando você tentar agendar comigo de novo (e eu sei que vai) minha resposta sempre será:  

** Não tenho agenda disponível**

E numa segunda vez que tentar, continuarei sem agenda. Será que é sútil o bastante?

No mais, para aqueles que entenderem que eu sou uma profissional do sexo, que eu encaro o meu trabalho como meu negócio e não uma à toa brincando de prostituição, bom... para vocês sempre estarei disponível! 









CONVERSATION

6 comentários:

  1. Nina, muito mais que um corpinho gostoso!! Kkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Eu acompanho este blog, e, pairou uma curiosidade. Nunca li nenhum relato teu com mulheres. Você atende mulheres? Se sim, tem diferença? Ou prefere só homens mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.. obrigada por seguir o blog. Bem no início eu postei uma história com uma ex namorada, no mais, no geral meu atendimento são com homens. Tive apenas três experiências exclusivamente com mulheres. Uma veio apenas para matar a curiosidade, outra pediu que não comentasse nada dela e uma outra que sempre que é possível, ela agenda comigo, já comentei dela no meu último e-book, mas aqui ainda não pq tinha alguns motivos para isso. No geral, muitas me procuram, mas cancelam na últuma hora.

      Excluir
    2. Obrigada por responder! Havia lido sim, teu relato com a ex, a minha curiosidade era com clientes mulheres. Dentro de um vasto universo, só 3. Ainda fico impressionado com as amarras invisíveis das mulheres. Eu incentivo minhas namoradas a buscarem o seu prazer, pois libertação sexual é vida. Essa ai que agenda sempre com você, com certeza é livre e aprecia o bom da vida. Uma pena não poder relatar. Ficamos órfãos dessas histórias, que provavelmente são muito interessantes. Última dúvida aqui, elas te fazem gozar como os homens? Te dão canseira?

      Excluir
  3. De certo grupo de homens jurássicos - onde me incluo, vc pode ter certeza de que, apesar da rudeza e brutalidade dos seus gestos, jeitos e trejeitos, vc será cuidada como uma deusa... sabe como?

    ResponderExcluir