Minha festa de aniversário na casa de Swing

Começo escrevendo esse texto depois de uma longa espreguiçada na cadeira e durante um calor infernal que toma Mato Grosso nessa época do ano, acentuada pelas queimadas. Ainda sinto o cansaço no meu corpo depois de três noites dormindo apenas umas três horas e olha lá, mas tá valendo super a pena!

Decidi comemorar meu aniversário, que foi agora dia vinte oito de agosto, na casa de swing que frequento assiduamente nos finais de semana. E sinceramente, foi a melhor escolha. Primeiro porque é lá que fiz meu circulo de amigos em Cuiabá além dos meus clientes que acabam virando um pouco de amizade (é uma linha tênue), segundo porque... bem, não tem porquê, só consigo imaginar a festança que foi lá.

Na quinta o esquenta da festa já começou com a chegada de um casal de amigos de Tangará, ele, um garotão de vinte e cinco anos de idade, alto, lindo e chato, ela, uma fofa.. uns 22 eu acho... linda e paciente. 

"Rolou festinha entre vocês, Nina?" Bem, rolaria se naquele dia eu não estivesse tão cansada e lesada. Meu peguete novo que me acompanhava nesse dia ficou babando na minha amiga, mas eu estava inocente na história, nem percebi e achei que daria muito trabalho explicar para ele que nós quatro podíamos nos pegar. Achei que dormir daria menos trabalho, então depois de uns drinques na beira da piscina, mandei todo mundo para o quarto... Sei que vocês estão pensando: "porra, Nina"... é gente, lesei.. sorry!

Na sexta, a expectativa para a minha festa na Fire estava a mil... eu sabia que nos divertiríamos muito! Às sete da noite fui buscar duas amigas na rodoviária que vieram também e aí foi só farra! Quando a gente tem amigos de longa data na vida, qualquer coisa vira farra, né? 

Por volta de umas onze e quarenta da noite, entrávamos no estacionamento do clube e já tinha muitos carros... o coração acelerou e minhas pernas tremeram... será que vai dar tanta gente assim?

Bom, tinha mais gente do que eu previa, muuita gente bonita, muita mesmo! O clima exalava sensualidade e sexo, claro! 

Meu ex namorado que fez uma birra comigo dias antes, dizendo que não ia, apareceu! Veio até mim e me deu um longo abraço apertado e ficamos sem jeito um com o outro, mas foi um merecido abraço, para ambos. Foi bacana e respeitoso ele pausar a nossa briga e ir lá me prestigiar. Não me decepcionou. Aliás, nem quando ele catou uma loira bonita e deu uns pegas nela... Se a intenção foi provocação, saiba que só conseguiu me deixar mais excitada, porque eu sou dessas que adora putaria em muitos patamares, mas a minha diversão, foi vê-lá sentada de braços cruzados puta da vida porque ele estava de costas para ela enquanto conversava mais animadamente com um casal de amigos ao lado. Ps. Já falei que você não me decepciona? 

Apresentei meus amigos de Tangará para quem eu conseguia, e logo eles se juntaram a um outro casal da mesa ao lado. Minhas amigas ficaram de sala com meu novo peguete ou como elas mesmo o apelidaram, o sósia do Gustavo Lima. Um moreno alto, barbudo, sorrisão simpático. Enquanto isso eu rodava e tentava dar atenção a todos os meus convidados. 

Lá pela meia noite e pouco, fiz um micro discurso de dois minutos para agradecer os anfitriões da casa e os convidados. A festa só foi interrompida de novo para anunciar um show surpresa para mim e para as meninas, claro!

Me pediram para subir de novo no palco, me colocaram de costas para a entrada... expectativas foram criadas! A galera toda atenta... em segundos depois, um corpo quente, úmido e enorme encostou em mim e em seguida me puxou nos braços! Um gogo boy lindo fantasiado de construtor, a mulherada foi a loucura! Ele me jogou para tudo que é lado... para cima.. para baixo, me deitou no chão e se esfregou no meu corpinho, me encaixou na sua cintura  e fez uns movimentos pélvicos bem inocentes e interessantes (juro que era inocente, a namorada lindíssima dele acompanhava tudo de perto haha).

Depois ele brincou com as outras mulheres também, nós A-MA-MOS! Eu mais ainda a surpresa!

No quarto de vidro o sexo rolava animadamente, mas pela boate também rolava solto, duas amigas minhas da casa se pegaram num sexo oral delicioso na beirada no palco. Casais e trios se pegavam nos sofás espalhados nos cantos e em cima da mesa de sinuca. Não faço ideia de quantos selinhos eu troquei com as meninas! 

Quando desci do palco depois da apresentação do gogo boy, para a minha surpresa, dei de cara com um crush mais antigo que há dias eu convidava para ir lá... e no meu aniversário ele animou-se, finalmente, mas agora eu pensava: como vou gerenciar isso? Meu desejo era colocar todo mundo num  único quarto e realizar minha fantasia de ménage masculino... não seria dessa vez... mas no final da festa, os dois jogaram sinuca valendo tirar peças de roupa de quem perdesse... Logo eu tinha dois crush lindos e semi nus na minha frente...que aniversário maravilhoso!

Bom, durante a festa rolaram muitos convites de casais querendo me levar para o quarto, mas era dia de festa, né gente? Não dava para centralizar a atenção e como diz uma amiga frequentadora da casa: "tem que cevar muito para conseguir"... rsrs

No fim, saímos de lá umas seis e pouco da manhã. Meu crush novo foi para casa dele porque ainda ia trabalhar e meu crush antigo estava todo disponível. Levei para fechar a festinha com chave de ouro.

E enquanto a galera capotava nos quartos, eu me deliciei com ele na sala, seu presente foi um delicioso e maravilhoso sexo oral que resultou num orgasmo de pedir bis o dia inteiro! Minha cereja do bolo! 


P.s. Esse aniversário foi muito maravilho, de longe, o melhor que eu já tive, faltaram pessoas importantes, mas por motivos de força maior. Obrigada por todo mundo que foi me prestigiar, pela galera da casa que organizou o evento, minha turminha de Tangará que se deslocou até a capital para isso, meu agradecimento de coração a todos vocês!

Segue o site da Fire, o melhor lugar para entretenimento liberal do Mato Grosso!

http://www.fireclub.com.br/

Insta: @fireclubswing






CONVERSATION

6 comentários:

  1. E eu que pensava que gostava de putaria.....se eu pegar esse roteiro aí, da para fazer uns 3 aniversários!!!

    Parabéns Nina!!!

    ResponderExcluir
  2. Você merece tudo e muito mais, só quem viveu aquele momento sabe o quão intenso e estigante foi.

    ResponderExcluir
  3. Novamente, sem querer contestá-la, penso que putaria é mto bom, mas, como o próprio nome diz: putaria se esvazia. Se esvazia qdo feita sem um(a) cúmplice, sem o esconder daquele segredo da multidão. Não se esvazia qdo a 3, no máximo 4, entre paredes secretas, tornando secretos aos cúmplices o desejo do repetir. Não se esvazia qdo a pessoa amada se entrega a outro(a) olhando nos seus olhos, dizendo "ele(a) me come, mas a vc é que me pertenço, pq te amo..." E depois, sozinhos, um pertencendo ao outro, se abraçam extasiados e dormem o sono dos justos. A putaria se esvazia qdo, voltando prá casa, sem compartilhar o segredo sagrado do gozo maior e proibido com a pessoa amada, e dorme sozinho(a) o sono das almas incompletas. Então, a grande resposta não seria um casamento sem dependência do sexo, mas com ele extasiado sem exclusividade, ambos juntos no que fazem, numa traição amadurecidamente consentida?

    ResponderExcluir
  4. “Depois dos 30” É um projeto novo, ou algo antigo que ficou perdido no tempo?

    ResponderExcluir
  5. O site “depois dos trintas” é um projeto futuro ou um projeto que já foi deixado para trás?

    ResponderExcluir