"Sentiras falta, Nina?"

Gente, eu estava tão de saco cheio de algumas coisas desse trabalho, que sinceramente, pensei em ser um alívio. Daí fiz lá a porra do curso de massagem...  gostei... é interessante, sexy e caro... caralho, como cursos são caros, né? Mas tudo bem, vale super a pena o investimento, é conhecimento e blá blá blá!

Coloquei o anúncio de massagista por dois dias e foram o suficiente para eu entender que não seria nada diferente de fazer um programa... as mesmas perguntas, os mesmos seres humanos que não leem a porra de um anúncio e todo o combo desse negócio... 

Então, sinto muito, mas também não dá, é como trocar seis por meia dúzia. Lógico que como acompanhante agrega, se eu continuasse, mas não é do meu interesse. 

Por hora, tô quietinha em casa trabalhando apenas com atendimento virtual ou em outras palavras: camgirl! 

Camgirl, para aqueles que desconhecem a profissão, é nada mais que uma acompanhante virtual, que pode apenas conversar contigo ou fazer um strip, tocar-se, dançar sensualmente, realizar um fetiche ou fantasia de forma virtualmente. Enfim... tem textos aqui no blog já sobre isso

Eu comecei como camgirl e confesso que sempre preferi o contato físico com os clientes, mas em meio a toda essa fase de pandemia e da minha falta de paciência...

Agora, o que eu não cogitei é que a ausência de sexo frequente me faria falta. Gente, semana passada eu estava subindo pelas paredes. Como que faz agora?

Retorno aos contatinhos e saio dando de graça? Hahahaha 

Não né, também não tenho mais saco e não faria nenhum sentido, se eu vou ter quantidade seria melhor eu continuar trabalhando, mas continuar trabalhando interfere nos meus planos futuros.

Tá sendo um dilema... ser ativamente sexual está sendo um problema.

Acho que vou abrir vaga para Sugar Daddy, alguém tem interesse? hahaha

Pensei em arrumar um namorado também, daí voltei para o app de namoro esses dias e toda aquela baboseira cansa a minha beleza, os caras estão mais interessados em perfil de Instagram do que de fato em desenvolver conversas saudáveis que levam a algum lugar. 

Na casa de swing não estou indo mais também por causa da covid e depois dos dois últimos pseudo-relacionamentos que tive por lá... não será uma opção de novo. 

Enfim... just time...

No mais, espero que vocês também estejam bem e se cuidando e não enlouquecendo!





CONVERSATION

14 comentários:

  1. Olá! Parabéns pelo blog, é muito bom! Esperamos que não o abandone depois que parar, há falta de bons conteúdos sobre sexo na internet.

    Conhecemos um pouco do mercado de terapias e massagens, e é bem o que você falou mesmo. Já pensou em coisas mais diferentes, como oferecer consultoria para acompanhantes ou, então, enveredar pelo BSDM e se tornar domme profissional?

    Por fim, sua reclamação sobre o Tinder também pode ser extendida às mulheres, infelizmente! De cardápio humano, aquilo virou uma lista telefônica de @s de instagram.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, fico feliz que tenham gostado! Atualmente eu já dou consultorias para garotas que querem se tornar acompanhante. Também tenho um livro digital para ajudar nesse processo, chama Manual do Sexo Pago e está disponível no Aamazon. Não tenho interesse de ir para o BDSM profissionalmente, mas acho muito legal também, nesse meio só quero ter experiências pessoais.

      Meu caminho é o curso de Sexologia, é nessa área que devo ficar futuramente.

      Obrigada pelo carinho! Ah, e não, o blog não vai parar, ainda tem muita coisa para contar.
      bjos

      Excluir
  2. Bom dia, que pena não irá prosseguir com a massagem, queria muito essa sua massagem até mesmo para um bom papo.Procurei seu anúncio de massagem Não encontrei:/. Abriria uma exceção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, por hora não, somente atendimento virtual mesmo, estou me cuidando para não ter covid novamente. Depois da vacina eu vou avaliar, mas obrigada pelo interesse.

      Excluir
  3. Mais do mesmo, acho que o público masculino não está preparado para algumas coisinhas..... mas também acredito que em todo lugar vai ter clientes “difíceis”.

    Mas também acredito que “sabedoria é para poucos” .... em frente Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi. O que seria mais do mesmo e para o que o público masc não está preparado?

      Excluir
    2. Me coloquei muito mal.... kkkk mais do mesmo os homens, e não estão preparados para o mundo moderno, temos tudo na mão e ainda fazemos importunações neste sentido das mesmas perguntas e afins....

      Excluir
    3. Olha, eu tenho contato com homens de todo mundo por causa do meu trabalho de camgirl... a gente recebe gente de vários países... e os homens brasileiros são os mais folgados, mais mão de vaca e mais exigentes... claro que não de forma generalizada, mas uma grande massa. É triste isso... somos uma nação tão gente boa, mas quando se trata de sexualidade, os homens ainda estão na caverna.

      Excluir
  4. Penso que se é algo que é prazeroso pra você, não tem que parar, pelo que percebi, você está tentando mudar de "ares" mas se isso te gera desconforto ou sofrimento nao deve parar totalmente teu atendimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o conselho, o motivo maior no momento é a Covid, apesar do cansaço, a questão da saúde fala mais alto.

      Excluir
    2. Correto, queremos você junto com nós por muito tempo, nos encantando com as histórias das suas aventuras sexuais. Se cuide menina. Gosto muito de você.

      Excluir
    3. Obrigada pelo carinho! Mil coraçõezinhos pra vc!

      Excluir
  5. Oi advogada

    Posso ser seu sugar Dady quer ?
    Basta lembrar de mim e querer kkk bjos de tga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô selecionando currículo! hahaha
      Agora esse "basta lembrar de mim e querer" é uma sacanagem, né? Visto que eu tinha muitos clientes em Tangará... dois anos atendendo aí... enfim... muita gente querida... dê uma pista aí de quem eres tu.
      bjos

      Excluir