Imaturidade Sexual Masculina

O que é ser imaturo sexualmente? É a falta de experiência? É a incapacidade de percepção do prazer do outro? É a falta de conhecimento teórico? Eu diria que tudo isso, mas principalmente a incapacidade de ser um observador do corpo alheio.

Já atendi muito homens que saíram de relacionamentos de muitos anos e quando começam a tocar um novo corpo, o fazem da mesma forma que faziam com a antiga parceira.

As mulheres também fazem isso? Provavelmente, mas a minha bagagem é com o sexo masculino, então é para eles a direção do meu conteúdo.

Ainda que existem alguns pontos considerados erógenos, ou seja, pontos comuns de prazer, um beijo macio na nuca, uma passada leve de língua no bico dos seios, cada mulher tem um jeito próprio de ser tocada.

Umas gostam de uma pegada firme em todo o corpo, outras precisam de leveza nas mãos e ainda tem aquelas que alternam entre um tapa de leve e um de deixar as marcas na pele.

Essa variação de toques vai muito de acordo com o espírito do momento da mulher que está sendo tocada, não existe um padrão. Como também depende do homem que a está tocando.

Alguns homens trazem na sua essência a versão dominador, outros são passivos naturalmente e preferem que a mulher domine a situação e para cada tipo de homem, as mulheres se adaptam ou se entrosam.

Então, a dica para todos, independentemente do tipo de relação que se encontram, quando tocar uma mulher e ela tiver a atitude de te ensinar como ela gosta de ser tocada, permita-se. Deixe ela te mostrar o caminho para o prazer dela, porque só tem um jeito desse momento sexual ser agradável aos dois, é quando ambos se permitem.

Quando a parceira te conduz pelo corpo dela, não significa que está tirando sua masculinidade ou está te submetendo aos seus próprios caprichos, pelo contrário, está se abrindo para você e te mostrando o caminho para o seu prazer, assim, os dois ganham.

beijos,

Nina

CONVERSATION

1 comentários: