Convidada Especial + Entrevista na Emme white

Oii gente!!! Retornei de viagem semana passada e só me dei conta nessa que não havia atualizado aqui com as notícias da minha perambulação por São Paulo.

Vamos por partes:

Primeiro, fui parar lá por causa de um convite que recebi do Fatal Model para participar como convidada especial da terceira temporada de vídeos no canal do Youtube. 

Foi simplesmente fantástico, melhor do que eu imaginava que seria. Conheci pessoalmente a equipe que eu já conhecia por reuniões virtuais, conheci o Ceo, as embaixadoras e ainda tive oportunidade de ir conhecer pessoalmente duas amigas que eu só conhecia virtualmente também  há dois e três anos.

E claro, tive a oportunidade também de rever o economista

Antes da viagem surgiu também um convite para participar do podcast da Emme White, uma moça do ramo adulto também, certeza que muitos leitores aqui a conhecem, hehehe.

O que dizer dessas duas semanas que passei por lá? Que todos os perrengues que passei nesses últimos quatro anos escrevendo, gravando, colocando e tirando vídeos do ar, insistindo, quase desistindo de tudo, mas seguindo em frente, valeram cada segundo!

Quando encontramos outras pessoas com os mesmos propósitos, humanos e comerciais, tudo passa a fazer sentido e a gente percebe que não está doida.

Ou ainda que eu seja uma doida, que há quatros anos decidiu se aventurar no mercado adulto, explorando  as dificuldades e as delícias de trabalhar com sexo, compartilhando as minhas experiências para que outras mulheres pudessem ter uma entrada mais justa, conhecendo os ônus e os bônus da profissão que nunca foi respeitada pela sociedade. 

Hoje já valeu tudo a pena porque encontrei outros "doidos" por aí dispostos a vestir essa camisa e mudar a cara desse mercado.

Sempre que me batia uma dúvida lá atrás, do porque eu estava nisso, do porque fazer vídeos explicando como trabalhar na área, era porque ninguém estava fazendo até aquele momento e existia muitas pessoas que precisavam desse tipo de conteúdo. Compartilhar minhas experiências, sempre falei disso aqui no blog. 

Quantas meninas eu ajudei com mentorias gratuitas, criei uma rede de contato e coloquei elas com acesso a outras que estavam começando para trocar experiências e disso, virou uma laços de amizades?

Mulheres que eu ensinei a trabalhar e por causa disso suas vidas mudaram totalmente de rumo, para melhores rumos?

Quantas pessoas já não de masturbaram e criaram diversas fantasias com todas as histórias que compartilho aqui?

Estou colhendo os frutos do meu trabalho e colho cada um com muito orgulho de fazer parte de uma mudança de mercado. É um caminho longo, árduo, mas eu já fiz uma boa parte dele. 

Meu obrigada, de coração, a todos os meus clientes presenciais, virtuais, leitores e apreciadores, entusiastas e até aqueles que acompanham em silêncio. Vocês fazem parte disso. 

E obrigada a Plataforma Fatal Model por todas as parcerias e por vestir a camisa da  profissão, por todo o carinho e por todos os mimos dessa viagem.

Esse é o link para assistir minha entrevista no podcast da Emme, minha cara tá parecendo uma bolacha, mas faz parte. 

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Parabéns…. Tinha assistido a entrevista completa antes!!!!
    Não sei seja falei isso aqui, mas “ sabedoria é para poucos” 😄

    ResponderExcluir