Nina Responde

Olá queridos leitores, esse espaço foi reservados para tirar dúvidas, curiosidades, deixar um recado ou  contar uma história sua, fique à vontade. Só não seja desagradável, ou excluirei o comentário.

Beijos, Nina!



CONVERSATION

13 comentários:

  1. Olá, parabéns pela sua trajetória! Tenho interesse em começar uma carreira na área do prazer, como você consegue seus clientes, pode me dar algumas dicas ? Obrigada ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabella, desculpe a demora em responder. Eu não tinha visto o comentário. Obrigada pelo parabéns, e me chama no whats que dou-lhe dicas!

      Excluir
  2. Oi gata! Gostaria de dizer que admiro muito como VC encara a vida, não me perece que faz tipo. Gostaria de fazer um pergunta, de ante mão peso perdão se me achar indelicado, asseguro que não é minha intenção. Você consegue por vezes gozar com clientes? Pergunto, pois esse é um de meus maiores fetiche, fazer a mulher gozar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Não achei indelicado, fique tranquilo. Quanto à sua pergunta, eu já gozei até duas vezes com a mesma pessoa. Sozinha, me masturbando consigo mais... mas lógico que com espaço de tempo maior. Com cliente o tempo é curto para gozar mais vezes, a região fica sensível.

      Excluir
  3. Adorei seu bloq vou iniciar nesse ramo queria algumas dicas pois não conheço muitas casas e boates.

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu nunca fui trabalhei por boates. Acho que o jeito mais prático é fazer umas fotos boas, escolher um site e colocar um anúncio. Foi assim que fiz.

    ResponderExcluir
  5. Oi nina boa tarde tenho vontade de iniciar,na carreira donprazer,mais tenho medo do que vão falar de mim sabe parentes,como faço para encarar isso e como começar... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gatah,eu acho que você não precisa falar para os seus parentes o que você faz, é só trabalhar de forma discreta, mas esteja pronta psicologicamente caso venham a saber. Acho que ter consciência de que é você responsável por sua vida e suas contas. Isso se você tiver acima de 18 anos, ok? Beijos!

      Excluir
    2. Oi nina tenho 31, já sou bem velhinha kkkk,vc pode me dar umas dicas de como iniciar se não for te atrapalha?

      Excluir
  6. Oi nina,
    Parabéns pelo trabalho, você é uma pessoa incrivel!
    Gostaria de iniciar no ramo do prazer, e gostaria de tirar umas duvidas. Como entro em contato contigo?
    Beijos��

    ResponderExcluir
  7. Oi Nina descobri o seu canal no Youtube e o seu blog nesta última semana achei maravilhoso e já me escrevi no seu canal agora estou vendo o seu blog, parabéns pela sua história que é muito linda e merece o todo o nosso reconhecimento e desejo todo o sucesso pra você, bjusss.

    ResponderExcluir
  8. Quer sair comigo qualquer dia Nina? beijo.

    ResponderExcluir